Conheça o Mc Tarapi

Nascido e criado no Morro da Mineira, no Rio de Janeiro, Diego Ferreira Dias Pereira, de 25 anos, mais conhecido como MC Tarapi, sempre viveu e respirou música. Fosse com as aulas de teclado da avó ou com as rimas que fazia quando ia levar a algum passageiro em casa na época em que trabalhava com mototáxi.

Mesmo trabalhando em outras áreas – ele também já foi vendedor, entregador de quentinha e office boy -, o que ele sempre quis foi cantar. Tanto que ele já tem nove anos de carreira –, cinco cantando com o grupo “Os piratas”, e quatro em carreira solo.

O primeiro sucesso, no entanto, só chegou recentemente com a música “Novinha safadinha”, mais conhecida como “Escorrega”, que já é cantada por Preta Gil, Thiaguinhoe Sorriso Maroto, foi gravada pela dupla Victor e Neto, e serviu de trilha sonora para uma apresentação de Neymar para a Nike.

“Só tenho a agradecer pela ajuda dele. Neymar é um grande cara, que faz as coisas sem pretensão nenhuma. Gostou e usou a musica. Ele não sabe nem que eu existo”, diz o funkeiro, que faz em média 60 apresentações por mês.

single-image